Comunicações

Liberação do Comitê de Liberdade de Escolha

Há um grupo de pessoas, pais, ativistas de livre escolha, que conhecem e apreciam ao longo do tempo.

Havia um forte sindicato, em nível nacional, que, por ocasião da proposta da Lei de Iniciativa Popular e da criação de seu comitê de promoção, levou essas pessoas a continuar sua colaboração. Eles iniciaram uma jornada juntos e a seguiram adiante, trabalhando ativamente juntos em várias frentes, cooperando sem protagonistas.

O comitê oficial nasceu inicialmente para o Projeto de Lei que reuniu diferentes entidades no cenário nacional para obter a coleta de assinaturas (mais de 110.000), que foram amplamente depositadas de acordo com o procedimento em Montecitorio, enquanto se aguarda o início dos procedimentos relativos. .

Depois que as assinaturas foram arquivadas, os pais e profissionais que trabalharam para isso perceberam que o contrato não poderia ser perdido e decidiram continuar.

Até o momento, nunca sentimos a necessidade de "nos revelar" ao público em geral porque, como todos vimos, as palavras são de pouca utilidade. Lemos muitos press releases nesses dois anos, mas são as ações concretas que contam.

Nos últimos dias, recebemos o apelo de vários pais para estabelecer uma frente nacional de pais que pudesse iniciar um movimento que unisse toda a Itália pela luta contra a Lei 119 e contra o que está sendo configurado com o Desenho. da Lei 770 em discussão na Comissão do Senado.

Nós estamos lá. Nós sempre estivemos lá.
Se forem propostas iniciativas interessantes e bem organizadas, iremos apoiá-las sem demora.

Esta mensagem nasceu hoje para informar que uma frente unida existe, não é nova, está em operação há um ano.
Este não é um projeto único, também porque a experiência nos ensinou que é uma hipótese muito utópica a de poder colocar em um único movimento muitas pessoas que, no entanto, também podem ter visões diferentes sobre o trabalho a ser realizado.

Fomos ativos por todo esse período diante de seus olhos, mas sem oferecer a percepção de um grupo compacto que trabalhou em conjunto.

Uma vez terminado o objetivo inicial, aqueles que fizeram a maior parte desse trabalho entenderam que havia espaço para um trabalho mais complexo. Vimos que era o único para muitos de nós que trabalhamos e decidimos seguir em frente.
Esse grupo vê a adesão de várias empresas de apoio à Corvelva, mas ainda assim não seria exaustivo agradecer o trabalho de todos.

Nosso compromisso é o da divulgação das análises, que muitos de vocês conhecem sobre a ação admirável (e única no mundo) de Corvelva.

Nosso compromisso é o da comunicação, que por meio de um trabalho que já dura um ano e meio, também deu origem ao Free Information Press, um projeto editorial ativo no campo da saúde que nasceu graças às doações, principalmente, de 490 famílias lombardas .

Nosso compromisso é o do trabalho realizado para criar um dossiê que será útil se eles acompanharem as audições prometidas pelo próprio presidente da Comissão Sileri, que assistiu à participação de várias entidades regionais, desde Piemonte, Lombardia e Veneto , a Friuli, Emília Romanha, Toscana, Lácio, Apúlia, Sardenha e várias outras regiões.

Nosso compromisso é o dos contatos internacionais que ajudaram Corvelva a levar nossa situação ao exterior, despertando o interesse de outros países europeus e não europeus.

Nosso compromisso é o de traduções, análises e publicações científicas úteis para todos, feitas por pais que colocaram seu conhecimento da melhor maneira possível.

Nosso compromisso é o que abriu as danças e o diálogo com a imprensa, principalmente no último período, encontrando canais que estão trazendo à luz escândalos que estamos denunciando há algum tempo.

Nosso compromisso é isso e muito mais.

Obrigado, como representantes

#iostoconchildren
#ciência

Corvela

Publique o módulo Menu na posição "offcanvas". Aqui você pode publicar outros módulos também.
Saber mais.